Fantasias e Historias - Uma foda com o ex



Imaginem ter uma esposa assim, com estas curvas, dizendo pra você que no fundo no fundo sempre sentiu tesão de putinha, que prestava atenção nas conversas de outras mulheres que assumiam o seu tesão e ficava vidrada nos assuntos. Pois é, esta é a minha dama, minha maravilhosa esposa que me deixa louco de tesão de ve-la cada dia mais solta.


Em uma transa safada recente, mostrando para ela uma postagem do blog esposa timida e safada ( Dani e Dinho ) que falava sobre a esposa contando sobre as fodas com o ex namorados,  nao me contive e mandei para ela o link e pedi que ela fizesse aquilo comigo. Ela sempre fala que nao tem muita coisa para contar, mas para mim, detalhista no sexo, adoro escutar da boca dela sobre as melhoras fodas que ela ja teve. Num destes relatos, ela me contou que certa vez chegou na casa do ex e tinha visita neste dia e ela entrou normalmente e foi procurar por ele. Falou com todos e ouviu ele a chamar de dentro do banheiro , ela então foi ate o banheiro que ficava uma certa distancia do pessoal e bateu na porta , ela a mandou entrar mas ela relutou e foi quando ele a puxou para dentro do banheiro, segundo ela, ja com intenção de fude-la:
 - Ele ja me puxou com muito tesão e foi me agarrando com muita vontade , não tive tempo para pensar, ela disse.
Ai imaginação começou a fluir na minha mente:


Ela ajoelhada e abocanhando a rola dele, bem submissa.


Ele comendo ela em pé no box ,  no banho


Ele chupando a buceta dela.

Mas o que ela me contou mesmo que foi uma foda sem preliminares:


 - Ele me puxou e me levou pra pia mesmo, amor e ja começou a me comer, ela disse.
- Eu ainda estava de salto e algumas peças de roupas e ele nao via nada, so minha bunda  e minha buceta. Ele estava tarado e nao ligava para as visitas e eu olhava para ele pedindo calma e para nao fazer barulho, mas a verdade é que me dava tesao o perigo das pessoas poderem escutar, ela me contou.


- Eu ja entregue, curti o momento e relaxei e deixei ele me fuder como quisesse e ele socou forte na minha buceta como se fosse a ultima vez que me comeria.
- E vc gozou?, perguntei.
- Não, disse ela, estava num misto de tesao e medo, mas estava molhada e senti ele me esporrar toda por dentro.



Ela então sentou gosto no meu pau falando:
- Seu safado, meu homem, meu corninho
Então gozamos gostoso demais juntos




Um comentário:

Unknown disse...

Um dia ainda vou ver ela assim ao vivo com este lindo rabão para o alto e eu tendo a honra de pode colocar minha cara ao meio e fazer ela ir as nuvens.

Posts mais vistos