Fantasias e Historias - O namorado negro


Numa destas conversas sobre o passado nosso, um belo dia, minha dama conta a historia de um ex-namorado que teve, eu estava em viagem pelo trabalho e era noite, papeamos sobre varias coisas e claro chegou a hora fazer nosso sexfone, que era uma delicia. Entramos no papo do passado e esta historia do ex veio e ela me relatou que num dia , a noite, num momento quente destes entre casais de namorados, sozinhos , numa rua um tanto deserta o tesão foi aumentando e como sabemos as caricias ali e aqui acontecendo, ela me falou ja com ar de tesão, relembrando o momento que alisou e acariciou por cima da calça a rola de seu então namorado. Parece pouco , mas para ela aquilo na epoca ja era um avanço consideravel e no momento que o ex dela, segundo ela, falou que era louco para fode-la , ela então assustou e diminui o ritmo do rala até que decidiu ir pra casa. Bom, parece uma historia simples, mas para mim, imaginar isto me causa um tesão enorme, tando que gozei ao telefone junto com ela. Mas ainda tinha mais coisa para eu descobrir, sim descobrir, pois foi por percepção minha mesmo, por um alguns anos de sacanagens que percebi o que percebi no olhar de tesão de minha dama. Conversando sobre fotos de casais e anuncios swingers, entramos no assunto do medo de vazamento de fotos e videos que pudessem nos expor, foi entao, que ela relatou que apos terminar com o este namorado, uma colega algum tempo depois passou a namorar com ele. Ela então relatou que teve um escândalo entre os conhecidos pois vazou um vídeo desta colega chupando o pau deste ex dela. E ela viu o vídeo e me relatou da seguinte forma:

- Eu: Você viu o video? Como era?
- Ela: Eu vi sim, acabou que varios colegas em comum viram. Parecia que estava muito bom.
- Eu: Mesmo?
- Ela: Ela chupava com muita vontade. Ela fez o que eu não tive coragem na minha época. Era um pau grande e estava bem melado.

Reparei um olhar de arrependimento dela em não ter aproveitado aquele pau em sua epoca, mas logo ela desconversou dizendo que foi melhor assim, porque poderia ter sido um video dela.
Não fiquei muito convencido e comecei a atiçar sobre o assunto a noite:


 - Me fale amor, me fale a verdade, você sentiu um pouco e inveja de sua colega quando viu o video
- sim, posso dizer que sim, disse ela com boceta ja pingando
- Como era a pica dele?
- era grande e bem negra, nao cabia na boca ela, disse minha dama
- voce sabia que era assim?
- nao, quando eu alisei nao sabia que era tao assim, disse ela
- voce sente tesao um pau negro?
- ela então ja quase gozando, disse que tem curiosidade sim, pode se dizer que tesao tambem




Então abocanhei sua buceta e estava tão molhada, com gosto delicioso de tesao safado e soltando seu nectar de femea pra eu me saciar.
Então chupava mais forte e perguntava pra ela o que ela era minha e ela respondia :
- Sua puta !!
- Imagina aquele pau preto vai, alivia seu tesão na minha boca sua putinha
- Ela gemendo alto só falava: Que delicia!!, meu corninho safado!!!aahhh..
- Sou sim, sou tudo seu minha puta, pensa naquela rola negra e goza na minha boca
- Voce quer ver sua branquinha entupida por uma pica preta nao é?
- Quero, disse eu.
Então ela explodiu!!
 - Ai eu vou gozar!!! meu corninho!! meu homem!!!
- Goza , goza mais sua safada. Goza muito na minha boca.
Então levantei enquanto logo apos ela gozar, e jorrei leitinho na barriguinha dela. Gozei forte e bem gostoso


Nenhum comentário:

Posts mais vistos