Fantasias e Historias - Tesão no Trabalho "O chefe" ..continuação...

....esta história do chefe dela continuava rendendo um clima muito quente em nossas brincadeiras e fantasias. Por um tempo ela diminuiu o ritmo, mas a situação continuava rondando minha mente e eu não deixava de perguntar se estava tudo "parado" e ela sempre me falava que sim.

Eu: - Fala para mim amor, não rolou mais nada de excitante? Você tem ficado quetinha?
Ela: - Sim amor, não tenho feito nada, apenas sinto que ele ainda tem tesão ou seja, ele não saiu do clima.
Eu: - E vc, saiu?
Ela: - Tenho ficado mais quetinha sim, mas o tesão na brincadeira continua.

Então não aguentei e comecei a atiçar..
Eu: Quero você putinha novamente amor, eu adoro voce assim, aprontando. Não foi gostoso??
Ela: Sim, foi...disse ela mordendo os lábios....
Então amor, porque não continuar ein?! ja disse que você ta liberadinha..
Ela: Voce é muito safado...muito corninho...continuava a morder os lábios
Sou o que voce quiser, amor, quero deixar você bem putinha pra mim...respondi.
Eu acariciava a buceta dela, que ja estava muito molhada a esta altura e dizia: Quer imaginar a rola dele novamente não é?
ela: Quero...
Foi quando lembrei que ela falou que não faltavam ofertas de carona para ela e um dos ofertantes era o tal chefe...
Então mandei ela pegar carona com ele...e claro, imagina a situação tensa de tesão que ela passaria...
"Eu deixo você pegar carona com ele se você quiser...mas eu quero saber de tudo, eu disse"..
Ela: Você é safado demais...
Eu: só quero a puta que você disse que era...quero ela pra mim...soltinha...imagina voce nao resistindo e a alguma investida e acabando com a boca cheia de pica, em pleno transito...
Ela: Com a buceta ja gozada...esboçava gozar novamente...e dizia: Meu homem...voce é meu...meu corninho...canalha...cachorro..
Logicamente o meu tesão está misturado por uma dose normal de ciumes. Uma mistura explosiva, gostosa e viciante. Uma brincadeira assim, onde voce libera a sua mulher para se exibir, seduzir, flertar e te contar a noite como se comportou "mal" faz voce surtar de tesão e foder sua mulher loucamente...meio que castigá-la ...e foi o que eu fiz..

Não demorei e comecei a fuder com um tesão forte e violento de quem queria dar um castigo na sua puta.
"Ela: Vai...ai...vai...fode!!
Eu: Fodo sim...voce merece ser muito fodida...muito comida e não só por mim sua putinha
Ela: É seu safado...meu corninho...delicia...
Eu: Sim...vc merece ser fodida por dois..tres...levar uma surra de rola...ficar arrombada
Ela gemia...e virava os olhos a cada sentença sacana que eu dava a ela.
Então , com ela de quatro, puxei o cabelo dela e comecei a fuder de forma cadenciada e falando:
"Putinha...sua putinha...goza pensando naquela rola vai...goza..eu quero assim...vc vai trabalhar com a sensação que fudeu com ele hoje
Ela: Gemendo , ja depois de 2 gozadas.."sim...e vou te dar minha buceta usada seu cachorro".
Então ordenei: Goza!!!
Ela nao aguentou a ordem de submissão e gozou forte!!!
Então foi minha vez....dei a ela meu gozo e seu lindo rostinho...e lambuzei com ela gosta...


Um comentário:

Unknown disse...

Hum que delicia quem dera ao invés de ser o chefe fosse eu... rsrsrsrsrs

Posts mais vistos