Fantasias e Historias - Casa Swing Mistura Certa 1ª vez



Como relatei, depois de um certo tempo de relacionamento começamos a falar nossas fantasias e coisas que já havíamos aprontado. Eu muito mais experiente no Swing, falava para ela sobre comportamento dos casais, historias engraçadas, algumas excitantes, e falava das boates para casais, ponto que ela se interessou prontamente, ainda mais quando expliquei o funcionamento básico delas.
Então decidimos ir ao clube e foi um das noites mais deliciosa da gente.
Então ela colocou um vestido colado que mostrava suas curvas e logicamente seu lindo bumbum ficou em evidencia. Adorei aquela visão dela se arrumando para uma noite bem sexy , sensual e porque não, bem sexual
Chegamos ao clube fizemos o de praxe, demos o nome e tudo o mais e subimos. Sentamos inicialmente para visualizar o local, que após muito tempo que não ir, estava bem melhor. Entre uma bebida e outra, a casa foi enchendo e ficando com a pista de dança mais animada o que fez com que ela se agitasse, pois adora dançar. Partimos para a pista e foi uma delicia ela solta curtindo e eu percebia a expectativa dela pelo que estava por vir. Ainda na pista, vimos os shows de stripers que comumente há nestes locais. Acabando os shows, fomos para o tour na casa, nos ambientes mais gostosos rsrs.
Com os ambientes ainda vazios, ela iniciou uma deliciosa chupada  em meu pau...E via ela com aquela bunda linda empinada e aquilo aguçava minha imaginação, pois estávamos num ambiente que não era privado e certamente os casais, solteiros e solteiras não demorariam a pintar por ali.
Quando então com mais casais no local, levantei ela. Eu acariciando sua buceta molhada, dedando até...e ela batendo uma deliciosa punheta em mim, assistimos a um show de sacanagem deliciosa
Eu.: Olha minha putinha, olha como ela senta gostoso. Esta ai era a esposa que estava dançando com striper na frente do marido...rebolando gostoso na pista...agora esta ai sentando na pica do marido que estão cheio de tesão...
Ela.: Mal conseguia falar de tão ofegante de tesão, apenas um gemido onde ela pedia para eu fode-la
Eu : Não, agora não, quero que assista tudo...que fique louca de tesão.
Num dado momento aluns casais que se conheciam ja interagiam e esposas se beijavam e curtiam o mesmo cacete.
Ela simplesmente ficava hipnotizada com aquilo e surtada de tesão. Seu silencio de palavras era substituído pela respiração forte de excitação em meus ouvidos
Casais interagiam na cama...esposas se beijavam enquanto seus maridos as comiam com muito tesão...
Eu: Voce quer isto não é meu amor?...
Ela: Quero...quase num sussurro...
Eu: Mas hoje não...hoje você está aqui para conhecer...conhecer o mundo de que tanto escutou eu falar e ficou curiosa.
Ela: Você é mau!...disse revirando os olhos
Você vai dividir meu pau assim tambem amor? perguntei..
Ela: É uma das coisas que mais quero,,,ver outra chupando ele....
Eu: Eu quero que vc coloque meu pau na boca de outra esposa safada...segure para ela chupar ...
Ela: Ai amor...eu quero muito isto
Vimos um casal e outra mulher transando...nao sabiamos quem era a esposa...mas ela nem piscava vendo a cena
Esta cena que perturba a mente dela..cena do marido ela comendo ela e a mandando chupar uma buceta.
Então a tirei do quarto geral e a levei pro privado e la começamos a nos beijar cheios de tesão e a unica coisa que escutei em alto e bom som foi:
Me Fode!!!!
Então a coloquei na parede e começamos a fuder de forma bem selvagem...eu a beijava com amor e tesão ao mesmo tempo
Ela gemia e não demorou muito para gozar
Então a coloquei de lado e fiz outra maldade com ela.


Comecei a fuder o cuzinho dela, que estava naquela altura ja todo lubrificado e inchado de tesão. Fizemos um sexo anal dos melhores de nossa historia.
Ela.: Ai que gostoso !! Puta que pariu! ela xingou de tesão
Eu: Puta!!!, minha putinha!!!...que cuzinho guloso ...
Ela.: Sou...só sua puta...sou sua puta ...então gozou gostoso...
Então saímos dali e fomos descansar um pouco....tomar algo...foi quando ela falou: Quero voltar amor! e eu disse amor: Sim , certamente vamos voltar neste e em outras...quero que saiba tudo deste mundo sacana do swing e afins...

Nenhum comentário:

Posts mais vistos