Fantasias e Historias - Tesão no Trabalho "O chefe"


Depois da brincadeira fantasiando e provocando o amigo dotado do trabalho, certo tempo depois, eu continuava a provocar ela falando no ouvido dela que preciso do lado puta dela, dela bem safada. Mandava mensagens frequentes dizendo para ela ficar safada na rua e principalmente no trabalho.
Num papo destes sem segundas intenções ela me contou que adora o idioma espanhol, acha charmoso e sexy , alias , ela gosto de tudo que vem da Espanha acho eu..rsrs...foi quando lembrei que ela comentou que um dos chefes no departamento dela era espanhol o que pra mim passava então a ser uma brecha para eu provocá-la ainda mais. Resultado foram dias de provocações deliciosas, para mim e para a nova vitima dela. Como ela é muito sutil, voltou a fazer a tática dos esbarrões o que segundo ela, deixava sempre a vitima um pouco confusa, contudo, desta vez ela foi mais além e passou a dar umas "encaradas" e depois desviava o olhar, o que deixava o ar de dúvida ainda maior e nos excitava. Então nossa cama tinha um novo tempero e uma nova brincadeira para eu fazer ela gozar gostoso. 

A noite, em nossa cama , chupando aquela buceta rosada e linda , totalmente inchada de tesão do dia inteiro, eu olhava para ela e falava:
- Ela: Você com esta carinha de pidão , querendo ser corninho é uma delicia sabia?
- Eu quero saber tudo, minha putinha linda.
Ela: Eu percebi ele me olhando, principalmente para minha bunda . Eu fui de roupa justinha e ele ficou bem guloso em mim
- Eu: E você como reagiu amor?
Ela: Como sempre, fiquei sonsa, percebia o tesão e demonstrava um pouco de tesão , mas muito sutil, para provocar
Ela: Num dado momento do dia, resolvi usar a tatica do encostar , so pra sentir um pouquinho sabe?! Fui na sala levar uns papeis e aproveitei de um espaço estreito pra dar uma roçadinha de leve
Eu: E como foi a sensação?
Ela: Gostosa e ousada, nunca pensei que faria isto um dia. Minha buceta doía de tanta vontade de fuder. Queria logo chegar ema casa para você me fuder amor. Apagar meu fogo!!


Enquanto eu a chupava , a esta altura, totalmente encharcada de tesão, mandei ela viajar na minha boca:
Eu: Imagina amor, ele perdendo a cabeça e te colocando a em cima da mesa e começando a te chupar muito, como muita fome, ao ponto de arrancar sua calcinha branquinha.
Ela: Que tesão, falou revirando os olhos!...Voce é muito safado amor!
Então mandei ela imagina rola do chefe dela , como seria, cor , tamanho e tudo mais e ela falava que ja tinha imaginado de cabeça rosada, não grande, roliça . Então mandei ela imaginar novamente e gozar na minha boca. Não demorou quase nada para ela explodir deliciosamente com um gozo intenso em minha boca...eu bebi todo o mel dela.

Nenhum comentário:

Posts mais vistos