Fantasias e Historias - Academia e o meu fetiche


Acho que todo marido liberal e que gosta de um bom jogo sacana, fica muito excitado com a esposa com roupinhas de malhar. Eu não sou exceção a esta regra. Basta ela falar que vai malhar e coloca aquela roupinha que denuncia como ela é gostosa o tesão bate logo. Eu fico imaginando ela malhando e exibindo o que é meu bem putinha, louca para me contar que adorou se exibir e me fazer seu corninho. Nessa brincadeira, neste clima, ela me contou que estava rolando uma paquera:



Estávamos num clima de tesão e eu falando que estava com muito tesão, imaginando ela bem putinha, então ela me disse:
- Já que você esta com tesão de corninho, eu tenho algo pra te falar.
Confesso que gelei, mas queria saber seja lá o que fosse.
- Eu fui bem putinha na academia, bem sonsa. Reparei um cara que estava me olhando todinha e fiquei com tesão e retribui os olhares, nada muito descarado, mas o suficiente para saber que eu tava gostando
- Voce o conhece? eu perguntei
- Nao, nem sei o nome.
- E o que mais rolou?
- Apenas olhares disse ela...voce nao queria ?, eu fui putinha !!
Simplesmente gozei gostoso na mão dela pedindo para ela continuar com aquela situação. E ao longo do dia isto nao saia da minha cabeça

Foi um dos períodos que ela ficou mais safada e eu adorando aquilo tudo. Toda malhação era um sofrimento de tesão imaginando ela se exibindo pro novo colega e tendo um comportamento muito safado.


Passou a ir somente com calcinhas bem minusculas pro trabalho e pra academia
Me contava quais  exercícios que ela percebia que estava sendo observada e gostando
Ela parecia perceber o tesão do rapaz e logicamente o meu, se exibia ainda mais sonsa. Ela mesmo me falava que estava sendo sonsa.

Ela continuava a me provocar:
- To sendo bem putinha sonsa sabia? E outra, eu ja sei o nome dele.
- Como assim?
- Ele puxou a assunto e eu retribui  e nos apresentamos
- E ficou so nisto?
- Sim, falamos pouco, mas dava pra perceber ele com tesão
- Como ?
- Disfarcei e vi o pau dele endurecendo no short. Sim, continuou ela, eu olhei pro pau dele e posso dizer que gostei.
Aquela altura eu ja estava entregue ao tesão, ja esperando nos proximos dias ela chegar em casa e me contar que fudeu com o rapaz. Poucas vezes a vi tão tentada em realizar uma das fantasias mais ousadas de  nossa cama. E ela continuava me torturando:


- Ta gostado meu homem, meu corninho? Ta gostando de sua putinha aprontando na academia?
Eu ja estava quase implorando para ela dar logo pro novo colega da academia. Toda vez que ela malhava eu sabia que a noite eu seria torturado pelas travessuras de minha Dama e estava querendo mais.


Ela sorria acariciando meu pau e dizendo:
- Ta feliz não é? Era isto que voce queria não é?
- Sim, disse eu
- Goza pra mim , goza me imaginando bem putinha exibindo sua buceta e bumbum Vou continuar exibindo na academia e vou te fazer muito corninho.
Simplesmente gozei em escutar uma ameaça tão gostosa daquela.
Agora, dia de academia é assim...ela malha,coisa que ela adora, e ainda me deixa louco de tesão. Ainda mais com o macacão preto e a calça preta colada que mostra tudo de bom dela...

Um comentário:

Unknown disse...

Ela de toalha que tesão.

Posts mais vistos